quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ela está cansanda!

Nossa mãe terra Senhor geme de dor, noite e dia ♫ É! já se passam anos e anos e parece que você e eu não aprendemos a lição. Será que com tantos desastres que aconteceram e que estão acontecendo nós nunca vamos tomar jeito? São poulições, prejuízos para o meio ambiente, para você e eu e até agora nada de nada! Lembre-se que seus filhos e netos irão agradecer muito o que você fez por eles! (irônia minha!) mas é verdade, não adianta machucar algo sem que venha as consequências, ou você acha que a natureza não é vingativa? (rsrs) iludido é você que pensa que só nós nos vingamos, a natureza também sabe pagar com a mesma moeda, e nas inumeras vezes, com juros e correção monetaria! Deus criou o mundo para você e eu, e Ele permite que nós cuidemos desse mundo, quanto também destruímos ele, o livre arbitro é muito louco! (o.O) . Mas quem é que gosta de ficar sofrendo, ué, se alguém bate em você eu tenho certeza que você não vira a outra face... assim é a nossa terra, que está cansada de ser maltratada, e está cada vez mais chateada com você e eu, agora não venha reclamar quando for tarde demais, ainda há tempo. Salve você, seus filhos, sua descendência. SALVE A VIDA!

Um comentário:

  1. Está nas suas mãos, nunca é tarde, a não ser que o tarde chegue! PENSE NISSO (:

    ResponderExcluir